As propriedades do Google ignoram o Core Web Vitals? – Marcus Tober // Searchmetrics

PESSOAS E RECURSOS

Visão geral do episódio:

Junte-se ao apresentador Ben enquanto ele conclui sua conversa com Marcus Tober, fundador e evangelista-chefe da Searchmetrics. Juntos, eles discutem o que todos estão se perguntando: o Google está priorizando o Core Web Vitals?

Marcus mergulha no Google e analisa suas entidades. O YouTube tem seu algoritmo de busca e descrições meta. É uma maneira mais fácil de priorizar suas entidades para obter uma melhor experiência do usuário. Mas quando se trata de Core Web Vitals, ele equilibra o campo de jogo. Atualmente, o YouTube tem notas baixas e está perdendo classificações. Seu LCP é terrível por causa de todos os elementos ruins na página, causando velocidade de página mais lenta.

Ben faz a pergunta, uma vez que o Google prioriza a experiência do usuário e otimiza o conteúdo, eles deveriam ter uma classificação mais alta, mesmo que suas pontuações do Core Web Vitals sejam mais baixas? Marcus responde às perguntas com alguns exemplos. Seu primeiro exemplo é que o Google prioriza sua plataforma, o YouTube. As empresas que têm vídeos precisam colocá-los em seus sites e no YouTube para que tenham uma chance de se classificar. O Google quer dar ao indivíduo o que ele procura, independentemente da pontuação do Core Web Vital.

Embora o Core Web Vitals seja essencial, o que importa é a intenção do pesquisador. As empresas devem olhar para seus benchmarks do setor e focar nessas métricas ao comparar seus principais vitais da Web. No final do dia, otimizar seu site para a experiência do usuário é a chave para se classificar no Google.


Fonte original

Deixe um comentário

Back To Top